Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

#RAPIDINHAS MTV : VMA , ADNET , FURO MTV , COMÉDIA MTV.

Veja as últimas noticias sobre a mtv em um post só:

VMA: Novos rumores seguem pelo twitter sobre o Tributo para a cantora Britney Spears , segundo informações Lady Gaga , Ke$ha , Katy Perry entre outras devem participar da homenagem cantando músicas do repertorio de Spears , que também deve cantar mas no final da noite e logo depois receber o prêmio que a Mtv promove alguns anos que é designados para artistas que contribuiram para a música Pop mundial.
         Outra pessoa que também deve ser homenageada na noite de alguma forma , é Amy Winehouse. A MTV estuda está homenagem postuma e nada ainda é confirmado.

ATUALIZAÇÃO : Saiu o novo video do VMA divulgando a participação da cantora Lady Gaga na premiação. Segundo informações alem de sua apresentação ela ira cantar uma música de Britney Spears.






ADNET: Segundo informações de Blogs sobre Tv , o canal dos Ovos de Oro não vai deixar o seu Ovo supremo escapar tão facil . O canal estuda dar um novo programa para o humorista em 2012 , explorando as 7 línguas que Adnet sabe falar. Será que vamos ter um Adnet no Mundo em 2012?
Lembrando que Adnet desmentiu sua ida para a globo , e vai apresentar o VMB 2011.

FURO MTV : Um dos carros chefes da emissora vem a 3 anos só marcando sucesso , e deve ser recompensado . Uma 4 temporada deve existir , com muitas novidades o programa deve seguir com Dani e Bento. O programa que continua sendo um sucesso e ajudando na crise do canal na versão Brasileira , vai para Londres nas Olimpiadas segundo a coluna de Mauricio Stycer. Muito merecido , lembrando que há rumores sobre uma novidade envolvendo a Dani para 2012 também , mas nada confirmado nem divulgado só especulações.

COMÉDIA MTV: Outro carro chefe , que vem perdendo um pouco de forças com a saída do Bento deve continuar na grade 2012 mas com reformulações ! Esperamos melhorias significativas do programa para a terceira temporada !
Existem rumores que o programa foi cancelado junto com o Quinta Mtv ( que também não temos muita informação sobre o cancelamento ) e um novo programa de humor deve existir ano que vem

Muitas dessas informações são apenas rumores , vamos aguardar para ver se vão ser confirmadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário