Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Rapidinhas MTV 2012

Novo Comédia MTV : 
Depois de um ano com muitas polemicas , o Comédia Mtv promete vir renovado e com bastante humor (finalmente)! Sob o comando de Adnet , Calabresa , Tata , Paulinho e Bento o programa vem testando um novo formato que pode vir até ter partes ao vivo ! Fiquem ligados .

Rumores sobre novos programas:
Deixando o Twitter ligado , a equipe do Mtv Lovers , descobriu que logo vamos ter um programa comandado pela Dani Calabresa e outro por seu marido Adnet . 
Sem muitas informações concretas apostamos que o da Dani vai ser voltado para o público homossexual .
Já do adnet o programa deve ser inspirado no quadro que fez muito sucesso ano passado do comédia o Razzle Dazzle !



RedeTv se encontra com Dani e Marcelo :
O casal que rende mais audiencia para o Music Television está , novamente , sendo sondado por outras emissoras. A bola da vez foi com a RedeTv , quem em época de crise quer montar um novo programa de humor, querendo o casal como parte do elenco. 

Vote em Tata , Dani , Marcelo , Bento e no Comédia no prêmio Arte Qualidade Brasil :
Nosso querido Comédia e parte de seus humoristas estão concorrendo a edição 2012 do prêmio vote aqui http://www.premioartequalidade.org.br !

Cortes na Mtv:
Como aconteceu em 2011 a Mtv Brasil vem cortando diretores , elenco e equipe. Segundo a emissora os cortes estão sendo uma consequência da tercerização que o canal está sofrendo, mas que a equipe de criação de programas como o Comédia Mtv vão continuar intactas a partir deste momento.
Lembrando que Rabin, Gui Santana não são mais Vjs do canal , Gui já é integrante do Pânico na Band.
Rodrigo Capella e Queiroga ainda não temos a informação concreta sobre a permanência deles no canal, vamos esperar mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário