Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

Agora é oficial: Rodrigo Capella deixa a MTV

Em notícia dada pelo Famosidades, a assessoria de imprensa de Rodrigo Capella confirmou sua saída da MTV, rescindindo seu contrato. O comunicado ainda revela que o humorista fechou uma parceria com o site UOL, aonde irá apresentar vídeos do seu espetáculo stand up "Comédia Em Preto E Branco", todas as terças, com  Marcelo Marrom.

“Mudanças são sempre bem vindas. Esse ano estou com vida nova: mudei de várias casas!”, disse Rodrigo, no mesmo comunicado.

Capella entrou na MTV em 2010 para apresentar o Quinta Categoria, ao lado de Tatá Werneck e Paulinho Serra, e o Comédia MTV. Pra quem é fã e quiser vê-lo, o Comédia Em Preto E Branco atualmente está em turnê pelo Brasil, e Rodrigo participará dos shows do Quinta Categoria no teatro.

Peça o show na sua cidade através do twitter do Quinta.


Fonte: Famosidades
 

4 comentários:

  1. Muito triste...mas a vida é assim vivemos em constante evolução...mudamos a cada segundo...DESEJO TODA A SORTE DO MUNDO NESSA NOVA EMPREITADA DO ROH <3

    ResponderExcluir
  2. QUE PENA ADORAVA O QUINTA CATEGORIA NA MTV COM O RODRIGO! :(

    ResponderExcluir
  3. Que pena" Muito triste com a saída de Capella, adorava ele e Tatá juntos...trabalhando...adorava eles como casal pra falar a verdade.....APELOOOOO------------RODRIGO VOLTA PRA MTV, VOLTA PRO Quinta Categoria...VOLTA PRA TATÁ!!!!!

    ResponderExcluir