Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

#PorraMTVnaoCancelaOQUINTA

Hoje 20/08/2011 Será o dia lembrado como a "Revolta dos Quintetes" !
Desde de 2010, Tatá Werneck, Paulinho Serra e Rodrigo Capella juntamente com um Convidado Surpresa vem alegrando nossas noites de Quinta-Feir.. Peraí Quinta-Feira? Não seria de sábado!

Pois é aí que começa a "Revolta dos Quintetes" 2011 é marcado por várias situações tumultuadas na MTV com a entrada da nova presidente Helena Bagnoli, perdemos o Quinze Minutos, porém Adnet não ficaria sem seu programa único! Entra o que? "Adnet Ao Vivo" - Por mera situação do destinho ou não, novo programa de Adnet em 2011 entra no lugar do Quinta Categoria! e o Quinta Categoria passa a ser exibido aos Sábados e com UM BLOCO a menos, mais uma situação estranha que tem quer ser descrita em capslock o negrito - "O PROGRAMA ESTRÉIA NO CAPITULO FINAL DE UMA NOVELA GLOBAL e tem que competir com o Jornal Nacional em pontos no IBOPE." Muitos ainda afirmam sábado um horário péssimo para acompanhar o programa. ( Dona Helena algum problema com o sucesso da Tata Werneck, Rodrigo Capella e Paulinho Serra? )

A poucos dias foi anunciado o fim das gravações do Quinta Categoria e só exibiriam reprises até o fim de 2011 podendo terminar o formato, OU se continuar o programa podendo não ser com o atuais apresentadores, trazendo a real "Revolta dos Quintetes"!

Quinta Categoria com os apresentadores Tata Werneck, Rodrigo Capella e Paulinho Serra é um dos programas mais acertados da MTV passando com 2.0 pontos no Ibope que para uma emissora como a MTV é muito! Fica a questão: Porque a MTV decide cancelar Quinta Categoria e deixar no ar programas como "Não tem clipe mais é Legal" desculpem a palavra, mas PORRA MTV!

Enfim, a uns dois dias Fãs do grupo DEZnecessários estão tentando Acordar a MTV com a tag: AcordaMTV (mas por causa de alguns a tag virou spam) é aí então que chega alguém, alguém cuja a foto embaixo cria uam hashtag ↓









#PorraMTVnaoCancelaOQUINTA


Que rapidamente entra em 2° Lugar nos TTBr e faz com que fãs do programas desavisados se juntem ao mar de fúria para obter respostas da emissora, que até agora não emitiu nenhuma Nota Oficial aos fãs que acompanham sua programação, exatamente pelo programa que eles acabaram de cancelar: Quinta Categoria!

A MTV Brasil somente disse que a emissora está passando por reestruturação e nega qualquer crise financeira! Ja foram cerca de 46 demitidos e a emissora quer mais terceirizados e programas com produção independente! Vale lembra que o programa era a maior audiência da emissora em 2010.

(OU SEJA, NENHUMA INFORMAÇÃO É REALMENTE CONFIRMADA mas todas não foram DESMENTIDAS PELA EMISSORA!)



Não sei se poderia, mas algo pessoal que acho e falando por todos os fãs ( Esse trio tem todos o carinho do mundo, e aonde quer que ele vá, iremos acompanhar severamente o trabalho deles, eles entraram em nossas casas meio tímidos, foram se soltando e agora podemos dizer que eles são de casa! Talita uma pessoa, uma menina extremamente engraçada que nos hipnotiza com sua risada com seu jeito natural ... Paulinho Serra sério, culto... porem é alguém que nos faz rir com poucos gestos GENIAL... Rodrigo Capella hahaha um moleque destrambelhado mas extremamente divertido tem uma risada algumas vezes escandalosas mas bem sinceras ) Grupo DEZnecessário... AMO VOCÊS!


Fonte: RD1
Por: Rafael Oliveira

9 comentários:

  1. preciso confessar que o Rafa é meu Amigo por isso ele colocou minha foto ai hehehehehe #PorraMTVNaoCancelaoQuinta

    ResponderExcluir
  2. Arrasou rafa,você escreveu tudo que os fãs gostariam de falar, a mtv tem que acordar, não pode tirar o quinta do ar...adorei vou repassa pra galera. by @Daniwerneck10

    ResponderExcluir
  3. Chorei lendo isso! ): queremos o quinta de volta

    ResponderExcluir
  4. eu ainda nun to acreditando nisso amtv piso na bola e feio

    ResponderExcluir
  5. Nossa a mtv não podia fazer isso!!!
    pq será???
    eu tenho quase certeza que a mtv tá com crise financeira, pq como é q pode eles tirarem o melhor programa deles sendo q o quinta é até melhor q o comedia!!! isso é muita sacanagem...
    #PorraMTVnaoCancelaoQUINTA #PorraMTVnaoCancelaoQUINTA
    #PorraMTVnaoCancelaoQUINTA

    ResponderExcluir
  6. só por Deus mesmo... MTV É UMA BOSTA... oq salva são os programas de comedia ou melhor o quinta categoria... Tem programa gringo q eu aposto q não da ibope nenhum e ainda por cima o quinta era o programa com mais audiencia em 2010 e mesmo assim em vez de crescer o horario os cara diminue... #aloka.. rsrs

    ResponderExcluir
  7. Muito foda seu texto Rafa... falou tudo

    ResponderExcluir
  8. ESTE CARALHO DA MTV ACHA QUE A MERDA DESTES "NÃOTEMCLIPEMAISÉLEGAL" VÃO DESBANCAR O QUINTA CATEGORIA?
    PORRA MTV ACORDA! O QUINTA CATEGORIA VIROU UMA LENDA DA TV BRASILEIRA,SUPERANDO QUALQUER PROGRAMA DE HUMOR,ELES SÃO OS MELHORES,OS MAIORES,ENSINARAM A MILHÕES DE BRASILEIROS A ARTE DO IMPROVISO E DA HUMOR DE IMPROVISO.
    ISSO É RIDÍCULO,NADA SUPEROU O QUINTA ATÉ SEU ÚLTIMO PROGRAMA,NADA!!!
    ELES SÃO DEMAIS FIZERAM HISTÓRIA!O QUINTA NÃO PODE ACABAR ASSIM!!!!
    VOCÊS VÃO SE ARREPENDER MUITO DISSO.

    ResponderExcluir
  9. Eu só vi esse post agora.. Mas ja sabia que ia acabar e a indignação é a mesma! É foda, desculpa a palavra, mas foda, ver isso que era parte da vida de zilhoes de pessoas, simplesmente morrendo.. É triste ver acabar o sonho de varios de querer ir na gravaçao e quando teriam oportunidade ver se acabar! É foda e triste isso tudo. Só de pensar choro, vomito, derreto, faço pingo de xixi (not) e a verdade é que a MTV, quer acabar :/ Fizeram a maior burrada dos tempos.
    PS: Sim, choro porque sou menina. Ou nao, talvez seja travesti. Mas ninguem nunca desconfiará

    ResponderExcluir