Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Depoimento completo de Ronald Rios.

Como noticiamos ontem, o Badalhoca (programa de Ronald Rios na Mtv) acabou e a equipe Lovers entrouem contato com Ronald. Como prometemos ontem, segue abaixo o depoimento completo de Ronald e uma revelação bombástica:


  • De que forma a Mtv lhe abordou sobre o fim do Badalhoca?
Avisaram que havia uma chance de acabar por conta da nova gerência do canal, que queria reformular a programação. Continuei trabalhando como sempre fiz. A Raquel Afonso, ex-gerente de programação, tentou muito nos manter lá, tentou emplacar até um novo programa meu, mas quem manda lá agora nos queria fora mesmo. E assim recebemos a notícia final, semanas depois.

  • Qual motivo foi dado por ela?
Querem focar em música, menos em humor. Cortaram meia hora do 5ª Categoria, e tiraram 15 minutos do Comédia. Tiraram 15 minutos do meu programa também, mas ele tinha 15 minutos só... acho que não se ligaram nisso! (Risos)

  • Como se sente depois disso?
Me sinto desempregado.

Lembrando que a Mtv não se pronunciou sobre o assunto.

Agradecimento: Ronald Rios.

Um comentário:

  1. Aff a Mtv tá muito retardada tirando tempo dos programas bons que dão audiência como o 5ª Categoria ou o Comédia Mtv pra passar aquelas porcarias de clips antigos que ninguém quer ver, o único LAB que presta é o das 21:00 que passa clips novos que os jovens querem ver os outros só lixo! ¬¬ ninguém merece isso! MTV ARRUMA ESSA PORRA AÍ

    ResponderExcluir