Páginas

sábado, 27 de agosto de 2011

Protesto MTV

Como todos sabem, na última sexta-feira fora realizado um protesto na frente da MTV Brasil contra o cancelamento do Quinta Categoria. Na verdade, pelo menos, era pra ser.

Apenas 6 pessoas compareceram, das mais de 60 confirmadas, e dessas, 3 eram da equipe lovers. Duas eram amigas e uma veio de Campinas e perdeu aula na faculdade, tudo por causa do protesto.

Lá esses 6 permaneceram por cerca de 4 horas, com cartazes, folhas, frio, fome e, acima de tudo, indignação, mas unidos e se divertindo, acima de tudo.

Entenderam que muitas pessoas que não moram em SP gostariam de ter vindo para o protesto. Gente de todo o Brasil gostaria de estar lá. Acho que talvez tenha sido por isso que eles continuram: pelos amigos, de SP ou não, que apoiaram mas não puderam ir.

Vejam abaixo um vídeo do protesto:



Mas nada ainda está perdido. Ainda temos uma carta na manga. "Sempre tem gente pra chamar de nós: sejam milhares, centenas ou dois."

3 comentários:

  1. FELIPE, FERNANDA, WYLL, RAFA, MARILIA e TATI.. vcs 6, fazem a diferença... OBG pelo apoio e dedicação!!

    ResponderExcluir
  2. como faz para fazer parte da equipe? tenho um blog da mtv tb, mas queria aumentar a visualização e experiência.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, galeraa!!! Pra mim seria super impossível estar aí no protesto e tal... mas valeu a iniciativa, os seis estão de parabéns!!! =)

    ResponderExcluir