Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

{COBERTURA} Dani , Rabin e Adnet em Curitiba

Neste Sábado teve em Curitiba  o segundo dia do Risorama , um evento de humor que acontece anualmente e nesse dia 3 Vjs se apresentaram . Adnet , Dani e Fábio Rabin . Também no mesmo dia teve Stand Up de Nani people , Rafinha Bastos e Diogo Portugal.


Foram duas sessões lotadas , você pode ver a fila da segunda sessão que mesmo com chuva lotou como a primeira . Parece que eu fiquei longe do começo da fila , mas eu consegui sentar em um lugar bom onde dava para ver direitinho , mas a minha câmera não , uma luz refletia no cartaz do palco e eles ficavam invisíveis , por isso me foquei no telão com ela.

Enfrentar chuva , frio e fila só para ver dona Dani , sr. Adnet e sr. Rabin , mas vale a pena 
Começou o show com uma pequena participação da Nani pois ela iria voltar , ela apresentava o evento então aparecia mais . Depois veio Diogo Portugal que esquentou bem o público e Rafinha que foi muito engraçado .


Depois da segunda aparição da Nani , vieram Dani , Rabin e Adnet. 
Dani sempre linda , estava muito engraçada , já tinha visto o Stand Up dela mas mesmo assim foi muito engraçado , é uma pena que na segunda sessão eles não puderam sair para falar com o público depois do show , mas só de ver ela foi perfeito . Rabin parecia um pouco cansado , perdoamos ele pois dois shows seguidos deve cansar muito , mas também foi muito engraçado !
Dani como você pode ser assim , perfeita? haha


Sr.Rabinola fazendo seu Stand Up de acontecimentos da sua vida


E para finalizar o show veio Marcelo Adnet , era a primeira vez que eu o via ao vivo ( falando pessoalmente ) e ele foi tão engraçado que eu separei um bloco só para falar dele. Adnet começou com um improviso , ele fez uma música sobre Curitiba e Vina ( Salsicha em Curitiba ) e depois ele começou o seu Stand Up , Adnet usou e abusou de todo o espaço do palco , como vocês já viram no Adnet Ao Vivo . E o show dele reforçou uma coisa dentro de mim , sim ele é um Gênio ! 

Adnet seu gênio 

Confira um video que gravei do Adnet improvisando uma música para Curitiba ! 
(Oil Man é um cara que acha que é um super herói , e vina é salsicha )



Confira uma entrevista feita pelos organizadores com Adnet e Dani :
DANI


ADNET


Nenhum comentário:

Postar um comentário