Páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

(RETRO) A vida de Paulinho Serra

No dia 14 dezembro nossa querida Bruna Vieira , fez uma bela coluna sobre a vida do grande humorista Paulinho Serra . Ainda não sabemos se o Paulinho viu , esperamos muito a resposta dele . Confira:


Aeeeeeeee... Olha quem vos escreve.. Bruna Viera, estreando aqui no Mtv Lovers para todos vocês... 
Então galera, estarei falando neste post um pouco da vida e trajetória do queridíssimo Paulo José Serra do Carmo, mais conhecido como Paulinho Serra (@paulinhoserra10).

Paulinho Serra nascido no Rio de Janeiro/RJ, no dia 9 de novembro de 1977... Ator, Humorista e Careca... 
Começou sua carreira muito cedo como contra-regra, mas devido a um acaso da vida, foi convidado a substituir um ator em uma peça teatral (Revolta dos Perus), sendo que teve que decorar o texto em 5 dias, e foi ai que descobriu que tinha talento pela coisa.. Interessou-se, e começou a se dedicar e seguir a profissão de ator.
Em 2007 ao conceder a uma entrevista ao Programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, foi convidado a trabalhar no programa, onde interpretou alguns personagens, como o Repórter Chorão, Theo Beck e o Traficante Gay. 
No ano seguinte seguindo a linha de ator, fazendo teatro, Paulinho foi convidado a fazer participações em algumas novelas, como “Pé na Jaca”, “Duas Caras”, e “Malhação”. E no Cinema fez uma brechinha em “Os Normais 2”...
Paulinho foi convidado a dirigir um espetáculo em um bar em São Paulo, só que as coisas não estavam dando muito certo, daí recebeu um convite de uma amiga (Mia Mello) para ir ao Pânico, na época Paulinho estava em São Paulo pois estava em cartaz com a peça “Aluga-se Um Namorado”. Quando estava no ar recebeu uma ligação de Edu Blasio convidando-o para se apresentar no Pueblo, daí Paulinho convidou uns amigos de elenco antigo e assim eis que surge uma das Melhores Companhias de Humor da atualidade... O Grupo DEZnecessários...
Logo, o Grupo começou a fazer muito sucesso onde se apresentava, Paulinho por ser um dos idealizadores e diretores do grupo foi convidado a comandar o Programa Quinta Categoria da MTV, juntamente com o ator Rodrigo Capella e a brilhantíssima humorista Talita Werneck.
O chamado “Jogo de Improviso” é mais um desafio do grupo, pois exige raciocínio rápido, criatividade e espontaneidade,  e isso a gente já viu que eles sabem fazer muito bem.
Nesse meio tempo de muito sucesso, Paulo Serra construiu sua família, com sua esposa Rafaela  e uma filhinha linda de viver... A Flor, que o papai coruja não mede esforços em exibi-la, a pequena anjinha às vezes com sua mamãe vai curtir o paizão nas gravações do programa na MTV. 



Paulinho Serra também integra o grupo do Comédia MTV, em sua frente Marcelo Adnet, que apresenta juntamente com Dani Calabresa, Bento Ribeiro, Fábio Rabin, Guilherme Santana, Rafael Queiroga e os deznecessários como ele Talita Werneck e Rodrigo Capella, que esta no ar desde março de 2010, as Quartas Feiras as 22:30. Onde ele, Paulinho imita vários personagens engraçados e super criativos, sendo um deles a Paulete Piriguete, que é uma Funkeira, que junto com outros membros do “Gaiola Das Cabeçudas”, que fez tanto sucesso, e rendeu até a uma apresentação no Prêmio VMB, onde a MTV homenageia grandes nomes da música, (tirando a Puta Falta de Sacanagem do Restart, mais não vamos entrar nesse assunto kkk) segue a foto abaixo dos membros da equipe se apresentando e se divertindo muito com a participação especial de Valesca Popozuda!!!



O nosso queridíssimo ídolo também faz show solo... Como Stand-Up Comedy, que seria o tão conhecido “Humor de Cara Limpa”. É uma apresentação onde o comediante sobe no palco e sem acessório nenhum, do tipo, cenário ou caracterização, para Paulinho Serra só precisa enrolar a camisa na gola, baixar um pouco a calça e dalí sai o tão famoso “Ex-Viado”, que fez tanto sucesso. 
Paulinho em sua modéstia afirmou que o personagem agradaria mais não imaginava que faria tanto sucesso!! Você ainda não viu ??? E como não ... Hááá... Não pode deixar de conferir... Com certeza vai rir demais quando ele começar a dancinha.. Por que claro.. Ele não dá mais pinta de gay !! Confere aii vai... vaiii meuu.. já coloca pra carregar enquanto lê o resto!!! hihihihiihihiii


E nessa linha não podendo esquecer o “Traficante Gay”.. Que por sua vez não aceita misérinha de piroca.. Um cara do morro que gosta de dar o cú na dignidade.. Daí mano chega querendo fazer troca-troca... Logo dá 3 tiros na cara do sujeito, porque ele é sujeito homem ta ligado! .... 
Resumindo, um cara boa pinta (é sim gente, ser careca também é legal), que tem como exemplo Chico Anisyo... Sempre com Alto Astral, Bom Humor... Pedindo sempre pra galera no twitter Positividade, Sorriso no rosto, Alegria.. Que o resto se Conquista!!
Um cara do bem, sempre fazendo seu trabalho com muito amor e prazer na profissão, para todo seu público, seus fãs que o admiram tanto e para seus amigos que tanto tem orgulho dessa pessoa tão especial...
É isso ai galera...  Paulinho Serra... Tenho o maior prazer em ser sua fã e tenho a certeza de que muitos vão se identificar com esse post. 
Duvido que você ainda não segue ele, mais caso não siga.. Está ai o Perfil dele no Twitter @Paulinhoserra10 e os maiores Fã Clubes dele @Porra_Paulinho @PauletPiguete
Obrigado Pessoal espero ter estreado no site não tão ruim... Pois é o primeiro post, ainda estou apreensiva.. Prometo melhorar no decorrer dos dias.. Desculpa alguma gafe ou besteira dita... Obrigado a todos pela Atenção!!! Beijos Grandes no Coração de Todos.. Bruna Vieira!!! Ps.: Agradecimento especial a Ana Luisa...


Escrito por BRUNA VIEIRA , que agora está um pouco sumida do site , mas pelos projetos que estamos tendo com ela logo vamos ter grandes novidades , então prepare-se para o BRUNA J.A. que vai ser muito legal !


Nenhum comentário:

Postar um comentário