Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Marcelo Adnet é flertado pela Globo.

Eu decidi colocar "flertado" por que eu já li tantas vezes sondado  ,que eu estou cansado. Mas é isso que você leu , a alta cúpula do 'plin ,plin' tem um novo fetiche agora , está atrás de um dos melhores humoristas do Brasil , Adnet voltou a ser assunto para as reuniões dos diretores do canal. A emissora carioca já tem projetos de programas solos , separados exclusivamente para o Adnet , que vai ficar na Mtv até pelo menos dezembro de 2011 , isso que o seu contrato diz.






Realmente acho que este vai ser o último ano dele , e de mais outros , no canal. E agora com esse rebuliço todo , está trazendo mais certeza para a minha colocação.


Fonte:  informações da jornalista Patrícia Kogut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário